VEREADOR REQUER INFORMAÇÕES ACERCA DE VEÍCULO DA CÂMARA

VEREADOR DONIZETTI AMORIM APRESENTOU REQUERIMENTO PEDINDO INFORMAÇÕES ACERCA DA UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO OFICIAL DO LEGISLATIVO.
VEREADOR REQUER INFORMAÇÕES ACERCA DE VEÍCULO DA CÂMARA

Câmara Municipal

Na Sessão desta última sexta-feira (30), o Vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, apresentou o Requerimento de número 67/2019, aprovado por unanimidade, onde o mesmo requer da Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal algumas informações acerca do uso de veículo oficial do Legislativo em um supermercado de Passos.

Em sua explanação durante o Grande Expediente, Donizetti afirmou que, tão logo obtenha as respostas, apresentará tais informações integralmente à população e tomará, caso necessário, todas as medidas cabíveis.