INDICAÇÃO PEDE A RETIRADA DE ESTRUTURA METÁLICA NO CENTRO

VEREADOR DAVI SOUSA PEDE PROVIDÊNCIAS ACERCA DA PLACA/OUTDOOR LOCALIZADO NO CRUZAMENTO DAS RUAS DR. JOSÉ BALBINO E JOÃO KIRCHNER.
INDICAÇÃO PEDE A RETIRADA DE ESTRUTURA METÁLICA NO CENTRO

Indicação Davi

Em Sessão Ordinária realizada nesta última sexta-feira (30), o Vereador Davi Oliveira de Sousa apresentou a Indicação de número 46/19, indicando à Mesa Diretora providências junto ao Executivo Municipal no sentido de que os órgãos competentes providenciem a retirada ou deem a devida destinação à placa/outdoor localizado na esquina da Rua Dr. José Balbino com a Rua João Kirchner, imediações da Escola Municipal Itaú de Minas.

De acordo com Vereador, a referida estrutura metálica já se encontra no local há um bom tempo, sem uso aparente e bastante danificada, o que tem causado um aspecto de desleixo e feiura no centro de nossa cidade, além, obviamente, do risco de causar acidentes com quem por ali transita diariamente.