VEREADOR DENÃO QUER A LIMPEZA DE AVENIDAS

A INDICAÇÃO DE Nº 69/2019, DO VEREADOR DENIS MAGALHÃES, PEDE A RETIRADA DE FOLHAS DE COQUEIROS DAS AVENIDAS ‘DO CEMITÉRIO’ E ENGº. MANOEL BATISTA.
VEREADOR DENÃO QUER A LIMPEZA DE AVENIDAS

Av. Engº. Manoel Batista

Na Sessão Ordinária ocorrida na última terça-feira, dia 29 de outubro, O Vereador Denis Donizetti Magalhães, o Denão, apresentou a Indicação de Nº 69/2019, onde solicita ao Executivo Municipal que ordene ao setor competente para que faça a retirada das folhas de coqueiros nas Avenidas Engenheiro Manoel Batista e José Carrilho de Amorim, a Avenida “Do Cemitério”.

À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, Denão afirmou que estes locais necessitam de limpeza com certa urgência, pois além da aparência desagradável, também coloca a saúde da população em risco devido ao acúmulo de lixo e à proliferação de diversos insetos, como mosquitos transmissores da dengue entre outros.

Quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece no Legislativo Itauense e acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: