Sessão Ordinária Especial: Diplomação do Parlamento Jovem e Honra ao Mérito à Sra. Darci Aparecida da Silva.

Na última terça-feira (21/11/2023) em Sessão Ordinária Especial, aconteceu o encerramento e diplomação dos alunos participantes do Parlamento Jovem de 2023 e também em Comemoração ao dia da Consciência Negra, os nobres edis da Câmara Municipal em razão ao Decreto Legislativo nº278/2023, concedeu o Título Honorífico de Honra ao Mérito à Sra. Darci Aparecida da Silva, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados à comunidade itauense e em especial à sua luta pela igualdade social.