REUNIÃO PARA BUSCAR MELHORIAS NO EMPREENDEDORISMO DE ITAÚ DE MINAS

No dia treze de março, o agente integrador da Sala Mineira do Empreendedor, Fabiano Damião, esteve presente na Agência do Sebrae Regional Passos para tratar de diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do empreendedorismo no município de Itaú de Minas.

Durante a reunião, foram discutidos vários projetos voltados para jovens, mulheres e empresários em geral, que visam fomentar o empreendedorismo na região. Através desses projetos, serão oferecidas oportunidades de capacitação e desenvolvimento de habilidades empreendedoras, além de incentivar o crescimento de novos negócios na região.

Com a definição dessas ações, em breve teremos novidades sobre as iniciativas que serão desenvolvidas em Itaú de Minas. Estamos muito animados em poder contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, por meio do empreendedorismo.

A Sala Mineira do Empreendedor e o Sebrae Regional Passos permanecem à disposição para mais informações sobre as ações que serão desenvolvidas. Juntos, podemos transformar o cenário empreendedor em Itaú de Minas e fazer a diferença na vida das pessoas que buscam empreender. Além disso, é importante destacar a participação da Câmara Municipal de Itaú de Minas neste projeto. Com a anuência da presidente Maria Elena Fraga, a Câmara se comprometeu a apoiar as ações que serão desenvolvidas em prol do empreendedorismo na região.

A participação da Câmara Municipal é fundamental para o sucesso desses projetos, pois demonstra o comprometimento das autoridades locais em fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia da região.

Com a união de esforços entre a Sala Mineira do Empreendedor, o Sebrae Regional Passos e a Câmara Municipal de Itaú de Minas, Prefeitura Municipal e Associação Comercial temos a certeza de que iremos contribuir significativamente para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade. Juntos, iremos transformar a realidade dos empreendedores locais e estimular o crescimento de novos negócios, gerando mais empregos e oportunidades para a população.