Quarto encontro de mulheres no PSF-4

No mês de Março, que é o mês das mulheres, a Câmara Municipal de Itaú de Minas juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e a OAB Mulher, preparou uma programação especial para todas as mulheres itauenses.
Na última sexta-feira (24/03/2023) aconteceu o quarto encontro juntamente com a equipe do PSF-4, Dr. Lino Boschi.
Foi feito uma roda de conversa e bate-papo com a presença da advogada Dr. Luana Bueno, a Presidente da Casa Maria Elena Faria; a assistente social Mirian Taliberti; a coordenadora dos PSF's Patrícia Neto e toda Equipe do PSF-4.
No qual foi falado sobre a prevenção da violência, direitos da mulher e também a prevenção ao câncer de mama e colo uterino.
Agradecemos a toda equipe do PSF-4 e a todas itauenses que participaram.