PROJETO ITAÚ MAIS VERDE E AZUL

VEREADORES, SERVIDORES E ALUNOS DA ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA AJUDARAM NA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS NO ÚLTIMO SÁBADO (9/10). O EVENTO É FRUTO DE UMA PARCERIA ENTRE O LEGISLATIVO MUNICIPAL E A VOTORANTIM CIMENTOS.

Para comemorar a chegada da Primavera e para propagar a necessidade de preservação do meio ambiente, no dia 09 de outubro, em pleno sábado de manhã, um grande mutirão se reuniu na Praça Nossa Senhora das Graças, no centro da cidade, para distribuir gratuitamente mais de 300 mudas de árvores frutíferas para a população itauense.

Na ocasião, foram seguidas todas as medidas sanitárias de enfrentamento à proliferação do novo Coronavírus recomendadas pelos Órgãos de Saúde.

Participaram do evento o Prefeito Municipal, Norival Francisco de Lima, o Vice-prefeito, Matheus Vilela Silva, a Presidente da Câmara, Vereadora Cláudia Calixto, os vereadores Maria Elena e Fabiano Lima, além de servidores da Casa Legislativa e alunos do Parlamento Jovem de Minas.

PJ em Ação

O Projeto “Itaú Mais Verde e Azul”, que denominou os acontecimentos deste último sábado, é uma iniciativa da Votorantim Cimentos, que tem como parceiros a Ampla Facilities & Meio Ambiente, o Coletivo Muda Itaú e a Prefeitura Municipal, além da Câmara de Vereadores e da Escola do Legislativo.