PROJETO ITAÚ MAIS VERDE E AZUL

Iniciativa Privada e Poder Público se unem em prol do Meio Ambiente.

Sabe o que acontece quando o Poder Público e a Iniciativa Privada se unem em prol de um objetivo em comum. Pois é, toda a comunidade sai ganhando! E é nesse cenário de união e de muito trabalho que, para comemorar a chegada da Primavera, serão doadas mais de 300 mudas de árvores frutíferas para a população itauense.

O Projeto “Itaú Mais Verde e Azul” é uma iniciativa da Votorantim Cimentos em parceria com a Ampla Facilities & Meio Ambiente, com o Parlamento Jovem e com a Prefeitura, a Câmara e a Escola do Legislativo de Itaú de Minas.

Projeto Itaú Mais Verde e Azul

De acordo com a Assessoria de Comunicação e com o Departamento de Meio Ambiente da Votorantim Cimentos - Unidade de Itaú de Minas, o evento que acontecerá dia 09 de outubro é apenas a primeira ação de uma série de intervenções ambientais que serão realizadas pela empresa no Município. Dentre as principais atividades previstas pelo projeto, estão a recuperação e a preservação de matas ciliares na zona rural, de áreas de preservação permanente e do Rio São João.

A distribuição das mudas acontecerá neste sábado, na Praça Nossa Senhora das Graças, das 8 às 11 horas da manhã. Participe!