PROJETO DE LEI VISA A DOAÇÃO DE TERRENO NO DISTRITO INDUSTRIAL

VEREADOR ROBERTO VIEIRA PEDE VISTA AO PROJETO DE LEI QUE VISA A DOAÇÃO DE TERRENO NO DISTRITO INDUSTRIAL À EMPRESA FLÁVIO DE OLIVEIRA FILHO - ME.
PROJETO DE LEI VISA A DOAÇÃO DE TERRENO NO DISTRITO INDUSTRIAL

Distrito Industrial

Na noite desta última segunda-feira (02), os Vereadores se reuniram para mais uma Sessão Ordinária . Na ocasião, dentre outras matérias legislativas, o plenário deliberou acerca do Projeto de Lei Nº 14/19, de autoria do Executivo Municipal, que visa a doação de terreno no Distrito Industrial Hertz Aparecido Knauf à empresa itauense Flavio de Oliveira Filho - ME.

Antes da votação, contudo, assim que o Presidente da Mesa Diretora, Vereador Matheus Vilela Silva, abriu primeira fase de discussão, o Vereador Roberto Gonçalves Vieira, o Roberto dos Cachorros, alegando precisar de mais tempo para analisar o projeto e seus documentos anexos, pediu vista à matéria. Deste modo, o Presidente acolheu o pedido e concedeu-lhe três dias, respeitando o Regimento Interno da Casa. Assim sendo, o referido Projeto deve voltar à pauta já na próxima Sessão.

Quer acompanhar a tramitação dessa e de outras matérias legislativas? Então, acesse: