PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS MULHERES - BATE PAPO NO PSF-1

Mês de março é o Mês das Mulheres e a Câmara Municipal de Itaú de Minas, Secretaria Municipal de Saúde e OAB Mulher preparou uma programação especial para todas as mulheres itauenses. A cada semana um PSF receberá a palestrante, Drª. Luana Bueno, para um bate papo sobre PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA E DIREITOS DA MULHER, também PREVENÇÃO AO CANCER DE MAMA E COLO UTERINO.

E no dia 25/03, sábado, acontecerá o mega aulão na academia da saúde com a Professora Tamires e a Caminhada em direção a Câmara Municipal.

O primeiro encontro aconteceu hoje, sexta-feira, dia 03/03, no PSF-1.

Agradecemos a Dr. Luana, Fabíola, todos da equipe do PSF-1 e todas itauenses que participaram.