PRIMEIRA REUNIÃO DO PARLAMENTO JOVEM DE 2023

Nessa quarta-feira (16/03) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Itaú de Minas, o primeiro encontro do Parlamento Jovem de 2023.
Contando com a presença de 32 alunos, nosso convite continua aberto para os jovens do Ensino Médio.

O Parlamento Jovem é um programa em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, que acontece em várias cidades do Estado de Minas Gerais; e tem por objetivo debater temas relevantes para a sociedade. Nesse ano o tema é: "Jovem no Mercado de Trabalho".
Agradecemos todos os alunos pela presença, a presidente da casa Maria Elena Faria e aos coordenadores do PJ: Dr. Vinicius e Ariane.