Posse dos Vereadores Suplentes para deliberarem especificamente o Projeto de Resolução n. 04/23

Na última terça-feira (23/05/2023) aconteceu a Sessão Especial de Posse dos Srs. Alencar Victor Santana e Antonio Alves da Silva Filho, no cargo de Vereadores Suplentes para a finalidade específica de deliberarem o Projeto de Resolução n. 04/23 que dispõe sobre o Processo Administrativo Disciplinar nº 01/22 que tem por objeto: “Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei n. 39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial”, e seus desdobramentos posteriores que houverem.