Plenária Estadual do Parlamento Jovem 2023

Na última semana o aluno Lucas Rodrigues Eugênio, estudante do Colégio Educ (COC), viajou até Belo Horizonte acompanhado pelo servidor Vinícius Araújo Cunha, para representar nossa cidade de Itaú de Minas na Plenária Estadual na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Durante o ano de 2023, várias propostas sobre o tema "JOVEM E O MERCADO DE TRABALHO" foram elaboradas pelos alunos de Itaú de Minas e posteriosmente passaram pelas plenárias municipal, microregional, regional onde foram votadas e reunidas com as propostas de outras cidades, assim se formaram as propostas do polo sudoeste onde foram apresentadas na plenária estadual em Belo Horizonte, realizada na última semana. (20 a 22 de Setembro)

Deixamos aqui nosso agradecimento ao servidor Vinicius e ao aluno Lucas, pela brilhante participação e por representar com excelência nossa cidade na Plenária Estadual do Parlamento Jovem.