PARLAMENTO JOVEM 2022: PLENÁRIA MUNICIPAL

O Parlamento Jovem de 2022 (Uma realização da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais que visa estimular a formação política de estudantes de ensino médio) realizou nessa quinta-feira a Plenária Municipal de Itaú de Minas, discutindo e votando em propostas sobre o tema "SAÚDE MENTAL DO JOVEM".

A Plenária Municipal contou com a presença da Presidente da Casa de Leis, Vereadora Juliana Mattar; vereadora Maria Helena Faria Fraga e o Vice-Prefeito Matheus Vilela.

Agradecimento especial aos servidores: Wallison Parreira e o advogado Dr. Vinicius Cintra.

Parabéns aos alunos participantes do Parlamento Jovem 2022!