NOTA OFICIAL

RESUMO: ADIAMENTO DA OITIVA DOS PRESIDENTES DOS CONSELHOS CURADOR E ADMINISTRATIVO DO HOSPITAL ITAÚ.

Em razão de um acidente sofrido pelo Presidente do Conselho Curador da FIAS - Fundação Itaú de Assistência Social, mantenedora do Hospital Itaú, e em solidariedade e respeito ao seu estado de saúde, a Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica o adiamento da oitiva dos representantes da Diretoria desta entidade, que estava previsto para acontecer nesta terça-feira, dia 14 de setembro. A propósito disso, insta destacar que uma nova data será agendada e informada posteriormente.

Assim sendo, a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 14 de setembro, será realizada de acordo com a pauta e comunicado já devidamente divulgados.

Estimamos melhoras e uma pronta recuperação ao Senhor Presidente do Conselho Curador da FIAS.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 13 de Setembro de 2021.

Cláudia Calixto Simão Fonseca
Presidente da CMIM