NOTA OFICIAL

Adiamento da PAUTA da Sessão Ordinária que receberia representantes da Diretoria da FIAS - Fundação Itaú de Assistência Social.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que, em atendimento à solicitação feita pela Diretoria da FIAS - Fundação Itaú de Assistência Social, a pauta da Sessão Ordinária que receberia representantes da entidade foi adiada para o dia 14 de setembro, conforme ofício em anexo.

Assim sendo, a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 31 de agosto, será realizada normalmente de acordo com a pauta e comunicado já devidamente divulgados.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 30 de Agosto de 2021.

Cláudia Calixto Simão Fonseca
Presidente da CMIM