NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Itaú de Minas manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Benedito Salviano de Paula.

O Senhor Dito Salviano, como era carinhosamente conhecido pelos cidadãos itauenses, foi Vereador em Pratápolis e em Itaú de Minas, onde presidiu a Casa Legislativa e foi Vice-Prefeito Municipal. O seu nome e o seu legado ficarão registrados para sempre na memória de todos aqueles que puderam acompanhar a sua trajetória política, filantrópica e de apoio incondicional à cultura.

Itaú de Minas perde um ícone e um dos homens públicos mais importantes da história do Município.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. E perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, estejam certos de que na saudade, na memória e no amor dos que ficaram, o Senhor Benedito viverá para sempre!

Câmara Municipal de Pratápolis
Câmara Municipal de Pratápolis disse:
26/08/2021 09h34
Câmara Municipal de Pratápolis
Câmara Municipal de Pratápolis disse:
26/08/2021 09h39
A Câmara Municipal de Pratápolis, por meio de seu Presidente José Esteves Pereira, todos os vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo Senhor Ex Vereador Benedito Salviano de Paula.
Seu mandato em nosso município foi de 1977 a 1983.
Deixamos aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.