NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Itaú de Minas, sumamente contristada pela irreparável perda que viemos a sofrer, vimos comunicar o Falecimento da servidora e amiga Josmeire Mariosa.

‘‘Meire’’, como era chamada carinhosamente, deixa uma legião de amigos que a admirava. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
E perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, estejam certos de que na saudade, na memória e no amor dos que ficaram, Meire viverá para sempre!

Josmeire será velada a partir das 10:00 e seu sepultamento acontecerá às 17:00h no Velório Municipal.