NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Itaú de Minas, sumamente contristada pela irreparável perda que viemos a sofrer, vimos comunicar o Falecimento do Vereador e amigo Davi Oliveira de Sousa.

Davi, foi vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara Municipal na Gestão 2017, presidiu várias Comissões permanentes e o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
Advogado, esportista, defensor das causas raciais, atuante da área ambiental, possuidor de um senso crítico aguçado, atuante fiscal dos atos e gastos públicos!
Davi, deixa uma legião de amigos que o admirava por sua postura séria, pelos seus textos inspiradores e por sua avidez pela legalidade e justiça social !
À sua querida companheira Maria Aparecida, sua Mãe D. Marta, seus irmãos, demais familiares e amigos externamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar e tristeza !
Que Deus dê à todos forças e serenidade neste momento de difícil!

Câmara Municipal de Itaú de Minas.