COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, excepcionalmente neste dia 21 de fevereiro, quarta-feira, as 12h., (repondo a sessão prevista da semana do carnaval), com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação do Requerimento n. 02/24 que requer a concessão do regime de urgência especial aos projetos de leis abaixo relacionados;
b) Primeira discussão e votação dos seguintes projetos de leis todos eles que: Autorizam a abertura de crédito adicional suplementar na Lei no 1.275/2023, que - "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas/MG para o exercício financeiro de 2024" - e dá outras providências”, com as seguintes finalidades:
Projeto de Lei N. 04 – VISA A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO PSF 03;
Projeto de Lei N. 05 – VISA A PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DAS VIAS DO CECOI;
Projeto de Lei N. 06 – VISA A AMPLIAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO;
Projeto de Lei N. 07 – VISA A MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE E DA FARMÁCIA BÁSICA;
c) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 20 de fevereiro de 2024.

GEOVAN DOS SANTOS