COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Geovan dos Santos, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, neste dia 20 de Fevereiro de 2024 - terça-feira, às 18:00h, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Resolução n. 07.23.: Dispõe sobre o Processo Administrativo Disciplinar nº 03/2022, que tem por objeto: “Apuração quanto a Nota de Repúdio apresentada por todos os servidores narrando supostas ofensas feitas pelo Vereador Roberto Gonçalves Vieira”. (propõe censura escrita ao referido vereador).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 19 de fevereiro de 2024.

GEOVAN DOS SANTOS