COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 12 de dezembro de 2023, terça-feira, as 17:30min. com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação dos seguintes Projetos de leis:
• n. 58 que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA LEI Nº 1211/2022- QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ITAÚ DE MINAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023 -, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. (COMTUR e FUMTUR) e
• n. 62 que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA LEI Nº 1211/2022 DE 07/11/2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (TRANSPORTE ESCOLAR).
b) Única discussão e votação do Requerimento n.60 requer a concessão do regime de urgência especial aos Projetos de lei n. 58 e 62 acima citados.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 11 de dezembro de 2023.

Maria Elena de Oliveira Faria