COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 05 de Dezembro de 2023, terça-feira às 18:00h. com a seguinte ordem do dia:

a) Atendimento à convocação do Secretário do Sr. Mackson Antônio da Silva – Secretário Municipal de Planejamento e Des. Econômico da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas/MG.; e de seus respectivos assessores, para falar especificamente sobre os seguintes assuntos:
- doação de terrenos e espaços públicos no Distrito Industrial (Empresa Treat e demais empresas) e também no CECOI de Itaú de Minas;
- projeto, processo de instalação da Antena Digital e sobre a entrega das referidas antenas para a comunidade;

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 04 de Dezembro de 2023.

Maria Elena de Oliveira Faria