COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 21 de novembro de 2023, terça-feira, as 17:30min com a seguinte ordem do dia:

1) Única discussão e votação do Requerimento n. 50, da Mesa Diretora, que requer a concessão do Regime de urgência especial ao Projeto de Decreto Legislativo nº 02 que “Concede o título de Honra ao Mérito à Sra. Darci Aparecida da Silva”;

2) Primeira discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 02/23 que “Concede o título de Honra ao Mérito à Sra. Darci Aparecida da Silva”;

3) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 20 de Novembro de 2023.

Maria Elena de Oliveira Faria