COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 14 de novembro de 2023, terça-feira às 18:00h. com a seguinte ordem do dia:
a) Primeira discussão e votação dos seguintes projetos:
N. 52/23 - Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Itauense Colunas de Amor e União - Aicau.;
N. 53/23 - Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação da Família Rotária de Itau de Minas - AFRIM.;

b) Única discussão e votação dos seguintes Requerimentos:
- n. 46 – de autoria do Vereador Roberto Vieira - que trata da convocação do Sr. Mackson Antônio da Silva – Secretário Municipal de Planejamento e Des. Econômico da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas/MG;
- n. 47 - de autoria do Vereador Fabiano Gomes que requer informações acerca de processo licitatório e contratação da Empresa Trans Valor;
- n. 48 – da Mesa Diretora que requer a concessão do regime de urgência especial aos projetos que tratam de Utilidade Pública Municipal (AFRAIM – família Rotária e a Associação Itauense Colunas de Amor e União – AICAU)

c) Distribuição de projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 13 de Outubro de 2023.

Maria Elena de Oliveira Faria