COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 31 de Outubro de 2023, terça-feira, após a sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda discussão e votação dos seguintes Projetos:
a) Projeto de Lei 30 que “Classifica a visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual e dá outras providências”;
b) Projeto de Lei n. 48, que “Dispõe sobre a alteração dos anexos I e II, da lei n° 968/2016, que - Institui o Plano de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combates a endemias do município de Itaú de Minas, e dá outras providências”;

2) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 30 de Outubro de 2023.

Maria Elena de Oliveira Faria
PRESIDENTE