COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 25 de Outubro de 2023, quarta-feira às 12:30h. com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei N.45 que “Autoriza a majoração do limite de abertura de créditos adicionais suplementares na Lei Orçamentária anual n.1154 - que Estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2023, - e dá outras providências”.
b) Única discussão e votação do Requerimento n.41, da Mesa Diretora, que requer a concessão do regime de URGÊNCIA ESPECIAL ao Projeto de Lei n. 45 acima citado;

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 24 de Outubro de 2023.
Maria Elena de Oliveira Faria