COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, excepcionalmente haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 06 de setembro de 2023, terça-feira às 12:30h. com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei n. 41 que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL N' 1.211/2022 DE 07/11/2022 - QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ITAÜ DE MINAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAL. (destina recursos para a Fundação Itaú);
2) Única discussão e votação do Requerimento n. 33 que solicita a concessão do regime de urgência especial urgência ao projeto de Lei n. 41 acima citado.
3) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 05 de Setembro de 2023.

Maria Elena de Oliveira Faria