COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena de Oliveira Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 29 de Agosto de 2023, terça-feira às 18h. com a seguinte ordem do dia:

Única discussão e votação do Requerimento n. 30/23 que solicita a concessão do regime de urgência especial ao Projeto de lei n. 32 que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar na lei no 1211/2022 que - Estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2023 - e dá outras providências.” (recursos para exames de média e alta complexidade); e Projetos de leis n. 33, 35 e 36 que “Autorizam o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial na lei n. 1211/22 - que Estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2023 -, e da outras providências”. (destina recursos para construção/reforma da sede para vigilância sanitária; implantação do UAI em nosso Município e destinação de recursos da Lei Cultural Paulo Gustavo, respectivamente);

Primeira discussão e votação dos Projetos de Leis n. 32, 33, 35 e 36/23 acima mencionados.

 

 

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 28 de Agosto de 2023.

 

Maria Elena de Oliveira Faria

PRESIDENTE

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.