COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria Fraga, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 20 de Junho de 2023, terça-feira, às 18h, com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação dos seguintes projetos:
a) Projeto de Lei nº 13 que: Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2024 e dá outras providências, e

b) Projetos de Leis n. 24 e 25 ambos Autorizam a abertura de Créditos Adicionais
Suplementares na Lei Orçamentária Anual nº 1.211/2022 de 07/11/2022 e dá outras
providências. (Emenda impositiva sobre a Reforma do Terminal Rodoviário e do Parque de Eventos)

2) Única discussão e votação do Requerimento n. 21 que requer a concessão do regime de urgência especial aos projetos de leis 24 e 25/23 acima citados.

3) Distribuição de projetos e outras de matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 19 de Junho de 2023.

MARIA ELENA FARIA FRAGA