COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 13 de Junho de 2023, terça-feira, às 18h, com a seguinte ordem do dia:

A) Segunda discussão e votação da PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 01/22 que Acrescenta dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que dispõe de reserva de cotas raciais para o ingresso de negros e negras no serviço público municipal;

B) Apresentação da Prestação de Contas da Direção da Santa Casa de Misericórdia de Passos;

C) Outras de matérias

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 12 de Junho de 2023.

MARIA ELENA FARIA FRAGA