COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 06 de Junho de 2023, terça-feira, após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

A) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei n. 21 que - DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DOS ANEXOS I E III, DA LEI MUNICIPAL N. 40/90 - PLANO DE CARREIRAS DO MUNICÍPIO DE ITAU DE MINAS -, LEI N. 977/2017 E LEI N. 1179/2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (amplia vagas do cargo de Educador de 1ª infância)

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 05 de Junho de 2023.

MARIA ELENA FARIA FRAGA