COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 23 de Maio de 2023, terça-feira, após a sessão ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda discussão e votação do Projeto de Resolução n. 04/23, de autoria do CEDP que
Dispõe sobre o Processo Administrativo Disciplinar nº 01/22 que tem por objeto:
“Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei n. 39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial”. (pela improcedência);

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 22 de maio de 2023.

MARIA ELENA FARIA FRAGA