COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria Fraga usando de suas atribuições legais comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária à realizar-se neste dia 30 de Março de 2023, quinta feira, as 18:00h, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda discussão e votação do Projeto de lei 12/23 - DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DE DISPOSITIVOS À LEI N. 1052/2019, QUE - DISCIPLINA AS DIRETRIZES FUNDAMENTAIS PARA A APLICABILIDADE DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NO AMBITO DO MUNICÍPIO DE ITAÚ DE MINAS - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 29 de Março de 2023.

Maria Elena Faria Fraga