COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 28 de fevereiro, terça-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:
Segunda dicussão e votação dos seguintes projetos:

a) Projeto de Lei nº 07 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial na Lei Nº 1211/2022 - que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2002, e dá outras providências. (tem como escopo a construção de quadra anexa ao CEMEI São Lucas.)

b) Projeto de Lei nº 08 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Credito Adicional Suplementar na Lei Municipal Nº 1.211/2022 - que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2023, e dá outras providências. (viabilizar a aquisição de 01 veículo para atendimento das necessidades do gabinete do prefeito e ainda 01 mini van para o transporte escolar).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 27 de fevereiro de 2023.

MARIA ELENA FARIA