COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 07 de fevereiro, terça-feira, às 17:30min, com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 06/23 – Ratifica a adesão do Município de Itaú de Minas ao Protocolo de Intenções da Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande Consórcio AMEG.

2) Única discussão e votação do Requerimento nº 60/22 – Roberto Gonçalves Vieira – Requer do Executivo Municipal informações a respeito do regulamento de bicicletas motorizadas.
3) Única discussão e votação do Requerimento nº 04/23 – Requer a concessão de Regime de Urgência Especial ao Projeto que menciona.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 06 de fevereiro de 2023.

MARIA ELENA FARIA FRAGA