COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria Fraga, usando de suas atribuições legais comunica a realização de sessão Extraordinária, a realizar-se neste dia 01 de fevereiro de 2023, quarta-feira - às 17:00hs, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 05/23 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar na Lei Orçamentária Anual nº 1.211/2022 que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências. (para aquisição de 02 veículos, sendo: 01 Van e 01 ambulância para as necessidades do Pronto Socorro Municipal).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 31 de janeiro de 2023.

MARIA ELENA FARIA FRAGA