COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, excepcionalmente, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 15 de dezembro de 2022, Quinta-feira, às 16:00hs. Adiantando a Sessão Ordinária prevista para o dia 20 de dezembro, com a seguinte ordem do dia:

1)Primeira discussão e votação o Projeto de Lei nº 63/22 - Institui o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB do Município de Itaú de Minas e dá outras providências.

2) Única discussão e votação do Requerimento nº 59/22 – Mesa Diretora – Requer a concessão do regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 63.

3) Distribuição de projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 14 de dezembro de 2022.

JULIANA MATTAR - PRESIDENTE