COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, neste dia 22 de novembro de 2022, terça-feira, após às 17:30min, com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação das seguintes matérias:

a) Projeto de Lei n. 51/22 – que “Dispõe sobre a alteração dos Anexos I e III da lei municipal nº40, e suas alterações posteriores e dá outras providências,” (trata de níveis dos cargos da enfermagem);
b) Projeto de Decreto Legislativo nº 01/22 - Autoria de todos os vereadores, que “Concede o título de Honra ao Mérito à Sra. Sara Amélia Costa Vasconcelos”;

2)Única discussão e votação do Requerimento N. 56, da Mesa Diretora, que solicita a concessão do regime de urgência especial ao Projeto de Decreto n. 01/22 acima citado.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 21 de Novembro de 2022.

JULIANA MATTAR
* [Assinado Digitalmente]