COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 17 de novembro de 2022, quinta-feira, às 17:30 min, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei 56/22 que “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar na Lei Orçamentária Anual nº 1.154/2021 que Estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, - e dá outras providências”;

b) Única discussão e votação do Requerimento n. 55 da Mesa Diretora que requer a concessão do regime de urgência especial ao projeto de lei acima citado.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 16 de Novembro de 2022.

JULIANA MATTAR
* [Assinado Digitalmente]