COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 08 de novembro de 2022, terça-feira, as 18h., com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei 55/22 que AUTORIZA A MAJORAÇÃO DO LIMITE DE ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL Nº 1.154/2021 - QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ITAÚ DE MINAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022 - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

b) Discussão e votação do Requerimento n. 54 da Mesa diretora que solicita a concessão do regime de urgência especial ao projeto de lei acima citado.

c) Distribuição de projetos de outras matérias

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 07 de Novembro de 2022.

JULIANA MATTAR PRESIDENTE
*[Assinado Digitalmente]