COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 08 de novembro de 2022, terça-feira, após a sessão ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei 55/22 que AUTORIZA A MAJORAÇÃO DO LIMITE DE ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL Nº 1.154/2021 - QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ITAÚ DE MINAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022 - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 07 de Novembro de 2022.

JULIANA MATTAR PRESIDENTE
* [Assinado Digitalmente]