COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 01 de novembro de 2022, terça-feira, as 18h., com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 46 – Estima a receita e fixa despesa do Município de Itaú de Minas/MG para o exercício financeiro de 2023. (Orçamento Municipal para 2023)

b) Primeira discussão e votação dos seguintes projetos:

nº 44 – Altera a Lei Municipal nº 1.178 que Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Proposta Orçamentária para o exercício financeiro de 2023.
nº 45 – Autoriza a concessão de subvenções e contribuições no exercício de 2023 e dá outras providências.
nº 47 – Altera a Lei Municipal nº 1.152, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025.

c) Distribuição de projetos de outras matérias

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 31 de outubro de 2022.

JULIANA MATTAR
PRESIDENTE