COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 20 de outubro de 2022, quinta-feira, às 16:30 min., com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e Votação do Requerimento nº 47/22 - Requer a concessão de Regime de urgência especial ao Projeto que menciona;

b) Primeira discussão e votação ao Projeto de Lei nº 52/22 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar na Lei Orçamentária Anual nº 1.154/2021 que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, - e dá outras providências.

c) Única discussão e votação das Proposições de Emendas nº 01 e 02 ao Projeto de Lei nº 46/22 - Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2023

d) Primeira discussão e votação ao Projeto de Lei nº 46/22 - Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2023;

e) Distribuição de projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 19 de outubro de 2022.

JULIANA MATTAR
* [Assinado Digitalmente