COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 05 de julho, terça-feira, as 18h., com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação do Requerimento nº 29/22 – Davi Sousa – Requer do Executivo Municipal, relação de todos os servidores municipais licenciados do serviço público, com a devida justificativa.

b) Única discussão e votação do Requerimento nº 31 – Requer Urgência Especial ao Projeto de Lei nº 18/22 – Dispõe sobre a doação de bens inservíveis no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

c) Primeira discussão e votação do Projetos de Lei nº 18/22 – Dispõe sobre a doação de bens inservíveis no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

d) Distribuição de projetos de outras matérias

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 04 de julho de 2022.

JULIANA MATTAR

* [Assinado Digitalmente]