COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, adiantando a sessão Ordinária prevista do dia 12.07.22, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 04 de julho, segunda-feira, as 18h., com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação do Requerimento nº 30/22 – Requer a concessão do regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 26/22 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial na Lei n. 1.154/2021 - que Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, e dá outras providências. (destina recursos para a APAE).

b) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 26/22 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial na Lei n. 1.154/2021 - que Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, e dá outras providências. (destina recursos para a APAE).

c) Distribuição de projetos de outras matérias

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 01 de julho de 2022.

JULIANA MATTAR

* [Assinado Digitalmente]