COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: SEGUNDA DISCUSSÃO, VOTAÇÃO, REESTABELECER A REDAÇÃO ANTERIOR QUE TRATA SUBSÍDIO DOS AGENTES POLÍTICOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO;

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 26 de abril de 2022, terça-feira, as 18h., com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda discussão e votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 02/21 – Modifica e suprime dispositivos que menciona na Lei Orgânica Municipal restabelecendo a redação anterior que trata dos subsídios dos agentes políticos no âmbito do Município de Itaú de Minas e dá outras providências.

b) Distribuição de Projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 25 de abril de 2022.

JULIANA MATTAR

* [Assinado Digitalmente]