Exposição dos Trabalhos de Sociologia na Câmara Municipal

No dia 14 de Novembro de 2023, aconteceu na Câmara Municipal de Itaú de Minas, a exposição dos trabalhos de sociologia sobre os três poderes do Estado Moderno, feito pelos alunos do 1º ano do EMTI da Escola Ary Pimenta Bugelli, coordenado pelo professor responsável Victor Hugo Alves Alcides.

Onde esteve presente a Presidente da Casa Maria Elena de Oliveira Faria, juntamente com o Prefeito Norival Lima; o vice-prefeito Matheus Vilela e advogado Dr. Vinicius Araújo Cunha, no qual responderam todos os questionamento dos alunos referente ao tema trabalhado.

A Câmara Municipal realizou o empréstimo do espaço através da solicitação enviada pela Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli que foi deferida pela presidente da casa Maria Elena de Oliveira Faria.