ERRATA - SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12/09/2019

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DIVULGA ERRATA DO COMUNICADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE SETEMBRO.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara Municipal de Itaú de Minas informa que o item "c) Primeira discussão e votação da Proposição de emenda nº 03 do Executivo Municipal, bem como primeira discussão e votação do projeto de Lei Complementar nº 03/19, que institui a Revisão do Plano Diretor de Itaú de Minas e revoga a Lei Complementar nº 31/10", presente no Comunicado da Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 12 de setembro, não compõe a pauta desta Sessão e, por esse motivo, foi retirado do texto original do referido Comunicado, divulgado na tarde de ontem, dia 09 de setembro.