ERRATA - COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA

O Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência, Vereador Roberto Gonçalves Vieira, comunica a população em geral que haverá Reunião Ordinária de seus membros nesta quarta-feira, dia 18 de agosto de 2021, a partir das 14 horas, em sua sede, com a seguinte pauta:

1. PROJETO DE LEI Nº 36/21 - Torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil;

2. PROJETO DE LEI Nº 40/21 - Dispõe sobre a criação de Programa de Promoção da Saúde Municipal e dá outras providências.

Sala das Comissões, em 17 de agosto de 2021.

Roberto Gonçalves Vieira
Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência